terça-feira, 5 de julho de 2011

Caminhar com Cristo exige algumas atitudes. Mas o simples conhecer destas atitudes não faz com que você viva uma vida cristã relevante.
Uma vida Cristã relevante exige que suas atitudes toquem na vida do próximo de forma que abençoe.
Vivi por muito tempo uma vida cristã que a priori estava fazendo bem a mim e algumas outras pessoas. Nunca percebi que quando se enxerga um pouco além, se enxerga também o que está próximo. Dias atrás estava meditando sobre Mateus Mateus 16:24 e percebi que a parte mais difícil daquele chamado é o negar a si próprio, não só no tocante ao perdão, mas o negar suas expectativas, negar seus sonhos, negar algumas convicções.
Sempre afirmei e reitero que nunca fui e nem quero ser um super homem, ou um super qualquer coisa. Assumo nestes dias, todas as minhas imperfeições e me agarro mais forte nos braços do Pai, e sigo servindo e debaixo da misericórdia de Deus, pedindo a Ele que me ensine a cada dia, a servir em sua Obra, pois servir a Cristo não é uma relação Deus e eu, mas uma relação Deus, Eu e todos nós. Quero com meu serviço, abençoar, e quando não te abençoar quero pedir desculpas e peço sua ajuda nesta árdua caminhada. Acho que a vida cristã relevante tem como seu cerne, o amor mútuo e a compreensão exagerada, a empatia e a solidariedade em detrimento a solidão. Servir a Cristo não é meu prazer, mas minha sobrevivência.

Na Paz de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário